POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

O LADO ESCURO DE SER


Escrevo o que vier
O que faz ou não sentido
Não sei viver de aparências...

Das ultimas, sou première
Sou um pouco derrota
Bem encarnada, mulher

Penso mesmo é que não presto
.
Atenção nenhuma dou
A nada ou quase tudo
Vou levando parte do mundo
Já que não me cabe transportá-lo inteiro

De tanto procurar a verdade
Esqueci de esconder minhas mentiras
Pouco à vontade, eu declaro e assumo:
Tenho meu lado  covarde!
Sandra May 















9 comentários

  1. Olá, tudo bem contigo?

    Eu já te seguia - mas é bom visitar e comentar outros blogues, né?
    E o estilo de seu blog é bem gostoso...
    beijão e uma ótima semana!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Carmem.
    Abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Vim retribuir sua visita, ameiiiii
    Te seguindo.
    bjossss
    www.atelierarteunica.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com as sábias palavras descritas no poema. Você tem o dom, querida!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sandra que maravilha de texto, obrigada pela sua visita seguindo o seu blog também volte sempre beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!

    Vim do "Agenda dos Blogs" retribuir sua visita e adorei. Amo poesias e as vezes tb escrevo.

    Bjs e Boa tarde!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia! Tudo bem?
    Passando para dizer que fiz um Miminho para vc. Espero que goste!
    É só clicar “SEU MIMO!”, logo abaixo que já vai estar lá!
    Linda semana!
    Um super bjo!
    SEU MIMO!
    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail