POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

Doces Bárbaros



[Dia 7]

Inspirado na musica "Those Were The Days" - Mary Hopkin



Eram tempos doces! 

Nos finais de semana íamos todos à praia no posto 6, fazíamos um buraco na areia e ali 
estendíamos as nossas toalhas.
Entre um mergulho e outro a gente se entregava ao sol do meio dia em sublime sacrifício ao astro rei. Meu Deus! 

Não sei se a temperatura da terra se elevou ou se não nos preocupávamos com quase nada mesmo!
 Só sei que à noite estávamos vermelhos feito camarão, e durante a semana descascávamos feito cobra. Era tudo simplesmente perfeito, e o mundo nos pertencia...
O tempo passou levando muito da nossa beleza, éramos todos lindos, combinando juventude e rebeldia. Impossível foi deter o tempo... mas, sem dúvida, nós incendiamos Copacabana!
Sandra May 



8 comentários

  1. Eu ri amiga, tamanha sinceridade nas palavras. Que tempos... Acho que isso fica pra sempre, a gente nunca se esquece. Acho que não é nada fictício, se for me desculpe, mas pra mim foi tudo real. bjs

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente fantástico!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, muito lindo. Essa música é uma porrada, neh? É uma das minhas preferidas da vida <3

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Ok, Antonio...obrigada por comunicar.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail