POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

FLORES E FUZIS

Foto autoral

Hoje
amanheci animada.
Apesar dos pesares,
dos fuzis,
e dos soldados nas calçadas...
Sandra May

Today I woke up lively, despite the regrets, of rifles, and soldiers on the sidewalks

18 de fevereiro de 2018


Hoje amanheci preocupada
Censuraram o carnaval
 Tiraram os patos amarelos
E despiram do vampiro
a faixa presidencial.
Sandra May

20 de fevereiro de 2018

foto autoral editada

Ontem foi um dia especial
como há muito não acontecia
joguei a toalha
entreguei minhas armas
despi a fantasia...
Sandra May

04 de março de 2018


Nossa!
Hoje to me sentindo tão grata
Hastearam uma nova bandeira
Estou entoando um novo hino
Libertando os sofrimentos
Dos quais me fizeram herdeira .
Graças a Deus!
Sandra May






4 comentários

  1. Ao mesmo tempo que o brasileiro tem um pouco
    de animação, há também muita preocupação claro
    que essa ideia são para aqueles que acham que a
    vida não é só de carnaval k.
    Amei o post.
    Boa entrada de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ditas suas palavras.
      Obrigada.
      Boa semana pra você também.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Sandra! Acho muito perigoso tudo isso que acontece no Rio com a falta de transparência dos poderes. Mas espero que possamos encontrar em breve o melhor caminho para a cidade! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lu, continua cantando porque como dizia a minha mãe: "quem canta seus males espanta. Nunca perca a fé!
    Beijos e obrigada pelo carinho em comentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail